Publicação

Fevereiro

Aprovados no Sisu UFPE 2017 devem entregar documentos conforme cronograma a partir de amanhã (3)

Publicada em 02/02/2017 às 13:02 em Destaques e Notícias

sisu-2017-FaceOs aprovados na primeira chamada do Processo Seletivo UFPE – Sisu 2017, com base no resultado do Enem 2016, devem realizar a pré-matrícula amanhã (3), segunda-feira (6) e terça-feira (7), conforme cronograma disponível no edital

Será eliminado o candidato que não comparecer para realizar a pré-matrícula nas datas e horários previstos no respectivo cronograma ou que não apresentar qualquer um dos documentos exigidos no edital.

Não será admitida a entrega dos documentos via correio ou por qualquer outro meio. A documentação varia de acordo com a modalidade de concorrência: os selecionados nas vagas destinadas à ampla concorrência devem observar o Anexo II do edital; os aprovados no Argumento de Inclusão Regional devem consultar o Anexo III; os selecionados nas vagas da Lei 12.711 devem ver os documentos necessários nos Anexos IV (modalidades L1 e L2) e V (modalidades L5 e L6).

No Campus Recife, a entrega de documentos ocorrerá no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), na Avenida dos Economistas, s/nº, Cidade Universitária. No Centro Acadêmico de Vitória (CAV), os aprovados devem apresentar seus documentos na Escolaridade do centro, localizada na Rua Alto do Reservatório, s/nº, Bela Vista. No Centro Acadêmico do Agreste (CAA), a Escolaridade do centro (BR-104, km 59, Nova Caruaru) vai receber os documentos.

Processo Seletivo UFPE – Sisu 2017
sisu@ufpe.br